<< Anterior
CARLOS AUGUSTO BRITO DOS SANTOS
Data do Falecimento: 13/10/2014
Mais Informações:

CARLOS AUGUSTO BRITO DOS SANTOS faleceu em 13 de outubro de 2014, aos 55 anos de idade.
Era casado com Raquel Muniz dos Reis, pais de Marlon Reis dos Santos. Nasceu em 03 de março de 1959, trabalhava como funcionário da Prefeitura Municipal de Sombrio, SC.
Sepultamento em 14.10.2014, no Cemitério Municipal de Praia Grande, SC.


Sombrio: Governo Municipal

Carlos Augusto Brito dos Santos, o Baixinho, nos deixou hoje, aos 55 anos e depois de muito fazer pelo esporte de Sombrio, especialmente na formação de atletas.
Jogadores profissionais, como o goleiro Fillippi e o lateral esquerdo Uendel (hoje no Corinthians), passaram pelas mãos, deram seus primeiros passos no futebol, primeiros chutes e aprenderam os primeiros fundamentos, com o Baixinho.
Carlinhos, como também era conhecido, trabalhava na Prefeitura de Sombrio desde 1º de Março de 2002, como servidor efetivo.
Desde 2013 ele trabalhou com escolinhas de futebol promovidas pelo Governo Municipal no Centro, no estádio do Cairu, ou como ele mesmo gostava de chamar, no Maraca, no distrito Boa Esperança e no bairro Januária.
Além disso, Baixinho sempre esteve nos campeonatos de futebol de Sombrio e da região. Não passava um certame sem estar com suas equipes, como técnico ou apenas auxiliando, casos do 6Caneco, campeão municipal de 2010, que teve o Carlinhos colaborando com o técnico Douglas Palola.
Várias crianças que sequer sabiam os fundamentos básicos do futebol, ganhavam oportunidades nas competições em times montados pelo Carlinhos, que deixa a Baixa, como ele chamava carinhosamente sua esposa, e o filho Marlon, além de muitos amigos na cidade.
Carlinhos está sendo velado em sua cidade natal, Praia Grande. Um ônibus fornecido pelo Governo Municipal com amigos e colegas de trabalho de Carlinhos foi a Praia Grande prestar condolências à família e lhe fazer as últimas homenagens.
O Campeonato de Futsal, Copa Mattric Sports, teve sua rodada de hoje transferida para a próxima segunda-feira.
O Governo do Município de Sombrio presta solidariedade à família e se coloca a disposição este momento difícil e triste para todos.
(Fonte: Sombrio: Governo Municipal, página do Facebook do dia 14.10.2014).