<< Anterior
CLEITON MARQUES COSTA
Data do Falecimento: 24/12/2015
Mais Informações:

CLEITON MARQUES COSTA faleceu em 24 de dezembro de 2015, aos 20 anos, vítima de acidente de moto.
Filho de Vilmar Berto Costa e Claudete Marques, nasceu em 18 de maio de 1995, e residia em Balneário Gaivota. Seu pai, Vilmar, é funcionário da Prefeitura de Jacinto Machado.
Velório no salão comunitário de Rua Nova, Balneário Gaivota. Sepultamento no Cemitério Municipal de Jacinto Machado.
Informações e atendimento da Funerária Menino Deus, fone (48) 3533-1692.
_______________________________________________________________

Morre vítima de acidente

 

Faleceu nesta tarde de quinta-feira, Cleiton Marques Costa, de 18 anos, que pela manhã sofreu um acidente de moto em Balneário Gaivota.

Cleiton é filho de Vilmar Berto Costa, operador de máquina em Jacinto Machado.

Cleiton morava na Gaivota, e estava internado no Hospital Regional de Araranguá depois do acidente sofrido por volta das 11h da manhã de hoje.

Entenda

Na manhã desta quinta-feira,por voltas das 11h10min, a Polícia Militar de Balneário Gaivota e o Corpo de Bombeiros de Sombrio foram acionados para atender um grave acidente na comunidade de Areias Claras, na Avenida Interpraias, trecho ainda não pavimentado.

Segundo informação,Cleiton Marques, de 18 anos, conduzia a moto CG com placa MEM 0126, no sentido sul-norte e ao desviar de um buraco entrou na contramão, em uma lombada próximo a praia de Areias Claras. Cleiton não viu a caminhonete Ford F1000 placas LXA 0473, conduzida por Ronivaldo de Souza Teixeira,que seguia na direção norte-sul.

Os dois veículos colidiram de frente e a moto ficou destruída, com o tanque irreconhecível. Cleiton foi levado pelos bombeiros ao hospital Dom Joaquim e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá, onde veio a óbito. (Fonte: Grupo Correio do Sul).

>