<< Anterior
JOSÉ ANTÔNIO SOUZA DOS SANTOS
Data do Falecimento: 27/12/2015
Mais Informações:

JOSÉ ANTÔNIO SOUZA DOS SANTOS faleceu em 27 de dezembro de 2015, aos 44 anos de idade, às 15:00 horas, no Hospital Dom Joaquim de Sombrio.
Filho de João dos Santos e Helena de Souza, nasceu em 06 de dezembro de 1971, em São Miguel do Iguaçu, Paraná, residia na Rua Caetano Lummertz, nessa cidade de Sombrio.
Velório e cerimônia religiosa na Capela Mortuária. Sepultamento dia 28.12.2015, no Cemitério Municipal de Sombrio, SC.
Causa da morte: Choque hemorrágico, em consequência de ruptura da veia cava inferior; trauma abdominal contuso; queda de bicicleta.
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.
(www.guiadesombrio.com.br).
____________________________________________________________________

Homem é encontrado na rua e morre

Os policiais e o Corpo de Bombeiros foram ao local e encontraram José Antônio Souza dos Santos, de 44 anos, caído no chão com vários ferimentos.

Na tarde deste domingo, por volta das 12horas, a Polícia Militar de Sombrio recebeu a informação de que havia um homem caído às margens de uma estrada na comunidade de São Camilo, em uma rua que dá acesso a uma pedreira da comunidade e a uma área no interior do município.

Os bombeiros o conduziram ao Hospital Dom Joaquim, onde ele morreu.

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Sombrio e a Polícia Civil já buscam respostas para saber o que aconteceu com José e nenhuma hipótese está descartada, de agressões provocadas durante uma briga a atropelamento.

Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso pode ser informada a Polícia Civil de Sombrio pelo telefone 197 ou a Polícia Militar pelo 190. A reportagem do Jornal Correio do Sul continua acompanhando o caso.
(Fonte: Grupo Correio do Sul).