<< Anterior
DEODATO SOUZA DA SILVA
Data do Falecimento: 16/03/2016
Mais Informações:

DEODATO SOUZA DA SILVA faleceu em 16 de março de 2016, aos 70 anos de idade, às 08:00 horas, em Balneário Gaivota. 

Nasceu em 03 de setembro de 1945, aposentado, convivia com Maria da Glória Martins, residia no Loteamento Onda Azul, Praia Sulmar, Balneário Gaivota. 

Velório no salão comunitário Santo Expedito. Missa dia 17, às 15:00 horas, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Sombrio, SC.

Causa da morte: Traumatismo craneoencefálico; politraumatizado e queda de altura. A vítima caiu do forro de sua residência, durante reparos que fazia no local.

Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.
________________________________________________________________

Homem morre ao cair de telhado

Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 8h, um acidente acabou em tragédia para uma família de Balneário Gaivota. Deodato Souza da Silva, 71 anos fazia reparos no forro de uma de suas residências na 2ª Avenida, no Centro da cidade, quando a madeira em que ele estava cedeu, sofrendo uma queda de mais de 2 metros.
Deodato sofreu graves ferimentos no crânio. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros e a policia Militar, mas quando chegaram ao local o homem já estava em óbito. Vários populares foram até o local para ver o que tinha acontecido, pois Deodato era um senhor conhecido e querido pela comunidade.
Devido à situação e dentro dos procedimento foi acionado a Polícia Civil de Sombrio e IGP (instituto geral de perícia) e IML (instituto médico legal) que recolheu o corpo, levando o mesmo para o IML em Araranguá.
(Fonte: www.grupocorreiodosul.com.br, de 17.03.2016).