Falecimentos

<< Anterior
MARGENATH JOSÉ DE SOUZA
Data do Falecimento: 23/04/2017
Mais Informações:

MARGENATH JOSÉ DE SOUZA faleceu em 23 de abril de 2017, aos 81 anos de idade, às 09:30 horas, no Hospital Angelina Caron, na cidade de Campina Grande do Sul, Estado do Paraná.

Filho de José Tomaz de Souza e Maria Isabel de Souza, comerciante aposentado, nasceu em Sombrio em 14 de junho de 1935, era casado com Hilda Maria Isoppo de Souza, residia na Rua Alberto Trajano, 15, centro de Santa Rosa do Sul.

Velório na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Sul. Celebração dia 24, às 16:00 horas, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Rosa do Sul, SC.
Causa da morte: Choque cardiogênico; Pós-operatório de revascularização do miocárdio; Insuficiência coronariana; Hipertensão arterial sistêmica.
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.
___________________________________________________________________________________

Falecimento
Faleceu na segunda-feira em um hospital no Paraná, e foi sepultado ontem, em Santa Rosa do Sul, onde residia, o ex-vice-prefeito de Sombrio, Margenath José de Souza, aos 81 anos. Margenath era casado com Hilda Maria Isoppo, irmã do já falecido ex-prefeito de Santa Rosa do Sul, José Aquino Isoppo (PMDB). Sua atuação na política começou em tenra idade, com forte influência familiar. Sua mãe, Maria Isabel de Souza, foi uma das primeiras mulheres de Santa Catarina a tirar o título de eleitor, tão logo a legislação eleitoral permitiu este direito, em 1932. Margenath Souza foi vice-prefeito de Neri Demétrio Coelho, entre 1970 e 1973. A dobradinha não tinha adversário, concorrendo com chapa única. Neri representava a sede do município e Margenath o então distrito de Santa Rosa do Sul.
(Nota publicada pelo jornalista Rolando Christian Coelho, no Jornal Correio do Sul, de 25 de abril de 2017, pág. 02).