Falecimentos

<< Anterior
VLADIMIR SOUZA DO NASCIMENTO
Data do Falecimento: 04/04/2014
Mais Informações:

DJ é encontrado morto em Sombrio

 

Na última sexta-feira dona Elonir de Souza entrou em contato com a reportagem do Jornal Amorim para que a sociedade ajudasse a encontrar o filho que estava desaparecido há três dias. O rapaz de 33 anos tinha contato com drogas e a mãe estava desesperada a sua procura.

Segundo dona Elonir, o filho havia desaparecido na última terça-feira, 01: “Meu filho sempre foi uma pessoa que se cuidava, gostava de andar bem vestido, mas na tarde da última terça-feira 01, saiu com uma bermuda e chinelo de dedo e simplesmente desapareceu”, comenta a mãe que relata que o filho era usuário de drogas. “Ele tinha acabado de sair de mais um tratamento e a família estava torcendo para que se recuperasse, pois sempre foi um rapaz que trouxe muitas alegrias para a família, mas que nos últimos tempos  por causa das drogas estava necessitando de atenção especial de todos”.

Dona Elonir deixou claro que o filho não saída desarrumado e que não levou documentos. “Ele estava na frente de casa de bermuda e chinelo, mas a partir desse momento não foi mais visto, ele não costuma sair mal arrumado, mas dessa vez saiu sem se arrumar e sem dinheiro, nem documentos e despareceu sem dizer nada para ninguém. Como ninguém entrou em contato comecei a procurar por contra própria, sem ter desistido na busca do meu filho, e desde então não consigo mais dormir”, desabafou a mãe que ficava imaginando onde o filho poderia estar: “Queria acreditar que ele tivesse pegado alguma carona e viajado para fora da cidade, talvez para tentar se livrar dessas porcarias, mas não tenho nenhuma confirmação de nada, nem de seu paradeiro. Ele nunca ficou tanto tempo longe, por isso já tinha ido a Polícia Civil de Sombrio, que já está investigando para descobrir o paradeiro do meu filho”.

 

Filho encontrado e final trágico

 

Por volta das 18h da última sexta-feira, as Polícias Militar e Civil receberam a ligação de populares sobre um corpo que foi encontrado já sem vida embaixo de uma ponte na Rodovia José Tiscoski que liga Sombrio a Jacinto Machado, na comunidade de Morretinho em Sombrio.

Policiais civis e militares foram até o local e constataram que o corpo tratava-se do filho procurado por dona Elonir, de Vladimir de Souza, o  DJ Vlad, de 33 anos, que estava desparecido. O IGP (Instituto Geral de Pericias) e o IML (Instituto Medico legal) foram acionados para os procedimentos necessários. Segundo a polícia o jovem teria dado fim a própria vida, por não conseguir largar as drogas.

Segundo a mãe, o DJ teria tentado dar fim a própria vida algumas vezes e ela já teve que buscar o DJ em bocas de fumo, na região, tendo que levar dinheiro para pagar dívidas do filho: “Filho é sempre filho e sempre queremos proteger. Por isso tudo que queria era poder dar um abraço apertado nele, pois somente quem é mãe consegue imaginar o que estou sentindo”. 

 

O DJ e as drogas

 

Dj Vlad era conhecido em Sombrio e região por trabalhar em diversos eventos e tocar em boates em meados de 1998 até 2011. Segundo a mãe nos últimos anos o filho teria entrado para o mundo das drogas, fazendo com que ele perdesse o foco empreendedor e profissional que eram suas virtudes. (Fonte: http://www.jornalamorim.com.br, de 07.04.2014).