Falecimentos

<< Anterior
JONI DOS SANTOS BORGES
Data do Falecimento: 12/10/2013
Mais Informações:

JONI DOS SANTOS BORGES faleceu no dia 12 de outubro de 2013, aos 72 anos. Filho de Joaquim Vieira Borges e Florinda dos Santos Borges. Sepultamento no Cemitério Municipal de Sombrio, SC. 
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.

_____________________________________________________________________________________________________________
Rapaz morre e mata idoso em batida

 

O churrasco de todo  domingo não foi realizado ontem pela família Santos Borges de Sombrio. Desde as 19 horas de sábado a alegria deu lugar à tristeza na vida de todos que conviviam com Joni dos Santos Borges, de 72 anos, morto em um acidente de trânsito. Na tarde de sábado seu Joni, a esposa Janice e a mãe dela voltavam de um passeio a Urussanga quando no km 406 da BR101, próximo ao elevado do Maracajá, o Corsa em que a família estava foi atingido por uma motocicleta que seguia em sentido contrário. O motociclista Edimar Borges da Silva, 27, morreu na hora. Ele teve traumatismo craniano e torácico e evisceração de pulmão e coração (órgãos expostos).O filho de seu Joni, Jader dos Santos Borges, diz que o motociclista que seguia para Maracajá, onde morava, bateu de frente com o automóvel. Com o impacto ele saltou, atravessou o pára-brisa e esmagou o idoso que estava na direção. O sombriense foi levado pelo Samu ainda com vida ao Hospital Regional, mas morreu menos de duas horas depois, na mesa de cirurgia. Dona Janice, que tem 69 anos, teve uma costela e uma vértebra fraturadas e até ontem não sabia sobre a morte do marido. Ela sofre de vários problemas de saúde, como hipertensão, e a recomendação de que fosse evitado um choque maior até que se restabeleça no Hospital Regional, onde permanece internada, foi dada pelo médico. "Minha avó, que tem 88 anos, estava no banco de trás e com cinto de segurança, então teve poucas lesões. Não fosse o cinto ela teria esmagado a minha mãe", disse Jader.
Seu Joni era bastante conhecido pela vidraçaria que a família mantém há mais de 20 anos em Sombrio. Mesmo aposentado, ele era ativo e continuava fazendo pequenos serviços como consertar bicicletas, para se manter ocupado. Além de Janice com quem era casado havia mais de 50 anos, deixou cinco filhos e netos.
(Fonte: Jornal Correio do Sul, de 14.10.2013).