Falecimentos

<< Anterior
ANTÔNIO ELIMAR DA ROSA
Data do Falecimento: 26/02/2015
Mais Informações:

ANTÔNIO ELIMAR DA ROSA, conhecido por "Baluca", faleceu em 26 de fevereiro de 2015, aos 81 anos de idade, em Porto Alegre, RS.

Filho de Antônio Inácio Sobrinho e Ernestina Cândida da Rosa, nasceu em 26 de março de 1933, em Araranguá, SC. Residia na Avenida Adelino Ferreira Jardim, 170, Porto Alegre, RS, aposentado, deixou os filhos: Antônio Alcides, Alexandro e Helenita Margiane.

Sepultamento no Cemitério Municipal de Sombrio, SC.
Causa da morte: Hemorragia externa e interna devido a ferimento penetrante cervical por arma branca.
Informações e atendimendo da Funerária Menino Deus, fone (48) 3533-1692.
NOTA: A data de falecimento como sendo 26 de fevereiro de 2015, foi considerada, para efeito de cadastro neste site,  como sendo a data da publicação da matéria no jornal, tendo em vista que em sua certidão de óbito consta "em dia ignorado do mês de fevereiro de dois mil e quinze".
_______________________________________________________________________________  

 

Casal é brutalmente assassinado em apartamento da Zona Norte de Porto Alegre

 

A polícia confirmou que o casal de idosos encontrado morto dentro de um apartamento que estava trancado em um dos condomínios da Cohab Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre, no começo da tarde dessa quinta-feira foi brutalmente assassinado.

Identificados como Antônio Elimar da Rosa, 81 anos, e Lorena Santiago da Rosa, 66 anos, eles moravam sozinhos no apartamento. De acordo com a polícia, cada um foi deixado sobre uma cama. Ambos assassinados a facadas. O homem, aposentado da Receita Federal, teria sido bastante agredido antes de morrer, com golpes no rosto.

A suspeita dos investigadores da 5ª DHPP é de que ele possa ter sido torturado para entregar algo, que poderia ser dinheiro. A hipótese de latrocínio (roubo com morte) não é descartada. A suspeita é de que o criminoso conhecia a rotina do casal e provavelmente fosse alguém próximo deles.

O apartamento foi deixado trancado e os Bombeiros precisaram ser acionados para abrir o imóvel. O crime provavelmente aconteceu há mais de um dia. E o mau cheiro acabou chamando a atenção dos vizinhos.
(Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br, de 26.02.2015).