Falecimentos

<< Anterior
DANIEL SEBERINO TAVARES
Data do Falecimento: 03/11/2016
Mais Informações:

DANIEL SEBERINO TAVARES faleceu em 03 de novembro de 2016, aos 18 anos de idade, às 18:00 horas, vítima de acidente de trânsito na BR-101, km 441, Glorinha, Santa Rosa do Sul, SC.

Filho de Valmirei de Matos Tavares e Zenir de Aguiar Seberino, mecânico, nasceu em Sombrio em 04 de fevereiro de 1998, residia na Estrada Geral, Con-Con, Município de Sombrio.

Velório na Igreja Assembleia de Deus de Boa Esperança. Culto fúnebre dia 04, às 15:00 horas, logo após, sepultamento no Cemitério de Morro do Cipó, neste Município de Sombrio, SC.
Causa da morte: Traumatismo cranioencefálico em razão de acidente de trânsito.
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.

___________________________________________________________________

ACIDENTE EM SANTA ROSA DO SUL COM MORTE

Jovem morre em colisão

No final da tarde desta quinta-feira, um trágico acidente foi registrado na marginal da BR 101 na localidade de Glorinha, em Santa Rosa do Sul.

Daniel Seberino Tavares estava seguindo com uma moto Honda CG de cor vermelha e placas MEM 9770 de Santa Rosa do Sul, sentido norte-sul,pela marginal da rodovia, quando bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz de cor azul e placas IBB 7666 de Sombrio. O motociclista de 19 anos morreu na hora.

O caminheiro não soube explicar como foi que ocorreu a colisão. Segundo ele, quando percebeu o acidente já tinha acontecido. Daniel caiu da moto, que seguiu até parar a aproximadamente 100 metros do corpo.

Em poucos instantes muitos curiosos chegaram ao local, alguns logo reconhecendo a vítima e lamentando o acontecido. De acordo com os populares, o rapaz tinha se casado havia pouco tempo e era tranquilo e bem quisto na comunidade.

Os bombeiros foram chamados, mas ao chegar já não havia nada a fazer além de acionar o Instituto Médico Legal para recolher o corpo.
(Fonte: Grupo Correio do Sul).