Falecimentos

<< Anterior
LUIZ VANIS DA SILVA
Data do Falecimento: 26/03/2014
Mais Informações:

LUIZ VANIS DA SILVA faleceu em 26 de março de 2014, aos 45 anos, em Balneário Gaivota, SC. Sepultamento no Cemitério de Praia Grande, SC. 
Informações e atendimento da Funerária Santa Catarina, fone (48) 3533-1903.
_______________________________________________________________________________________________________________

Pedreiro morre em acidente de trabalho

Um acidente de trabalho tirou a vida do pedreiro, Luiz Vanis da Silva, de 45 anos, por volta das 9h30, da manhã de ontem, na rua 14, no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.
Conforme relato dos parentes e amigos, Luiz Vanis havia iniciado a reforma no dia anterior, na residência que era de propriedade de sua tia. Considerado pedreiro de mão de cheia, iria trocar o telhado da casa pela infestação de cupins. O pedreiro tinha a ajuda de um servente, que estava no pátio no momento do incidente, enquanto Luiz estava no andar superior da residência de dois pisos, em cima da armação. Ao retirar uma calha, esta se encostou a um fio de alta tensão e que o levou a óbito.
A vítima já estava sem batimentos cardíacos quando chegou socorro. Por volta do meio-dia o corpo foi encaminhado ao IML em Araranguá, após a perícia. Luiz era casado e tinha um casal de filhos e uma enteada. 
Até então os familiares lembram apenas de pequenas incidentes, com um corte da mão com a maquita. (Fonte: www.jornalamorim.com.br, de 27.03.2014).